Gustavo Heide é eliminado na segunda rodada do quali de Wimbledon

Gustavo Heide é eliminado na segunda rodada do quali de Wimbledon
Gustavo Heide foi eliminado na segunda rodada do quali de Wimbledon (Crédito: @eneatennisopen)

Gustavo Heide parou na segunda rodada do quali do torneio de Wimbledon, o terceiro Grand Slam da temporada. Nesta quarta-feira, o tenista perdeu para o colombiano Nicolas Mejia por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-3, em uma hora e 53 minutos.

O brasileiro teve um momento de instabilidade entre o final do primeiro set e o começo do segundo e o colombiano aproveitou. No set inicial, Gustavo Heide teve o saque quebrado no 10ª game e Nicolas Mejia venceu a parcial por 6-4.

O colombiano aproveitou o embalo e abriu 2-0 no segundo set, vencendo quatro games seguidos. Gustavo Heide devolveu a quebra e chegou a empatar a parcial em 2-2, mas Nicolas Mejia conseguiu uma segunda quebra, abriu 5-2 e fechou na sequência em 6-3.

Gustavo Heide era o último brasileiro no quali. João Lucas Reis, Pedro Boscardin e Felipe Meligeni Alves foram eliminados na primeira rodada no masculino e Laura Pigossi no feminino. Com isso, João Fonseca e Bia Haddad serão os únicos representantes do Brasil em simples no torneio.

Tags: Gustavo HeideWimbledon

Compartilhe: