Heide, Pucinelli e Boscardin são eliminados no Challenger da Costa do Sauípe

Heide, Pucinelli e Boscardin são eliminados no Challenger da Costa do Sauípe. Brasil não tem mais representantes no torneio.
Gustavo Heide foi eliminado nas oitavas do Challenger da Costa do Sauípe (Crédito: João Pires/Fotojump)

O tênis brasileiros não tem mais representantes na chave de simples do Challenger 125 da Costa do Sauípe. Gustavo Heide, Pedro Boscardin e Matheus Pucinelli foram eliminados nesta sexta-feira nas oitavas de final do torneio, que acontece no resort da Costa do Sauípe, na Bahia.

Heide perdeu para o argentino Juan Manuel Cerundolo, cabeça de chave número dois, por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-3, em uma hora e 43 minutos de partida. Cerundolo faz o confronto contra o compatriota Roman Burruchaga nas quartas de final.

Boscardin foi derrotado pelo cabeça de chave número 1, o argentino Mariano Navone, por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, em uma hora e 35 minutos. Navone enfrenta nas quartas o vencedor do confronto entre Andrea Collarini e Cristian Garin.

Pucinelli foi eliminado pelo paraguaio Daniel Vallejo, campeão do Challenger de Curitiba. O brasileiro perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, em uma hora e 33 minutos. Vallejo enfrenta o argentin o Thiago Tirante nas quartas de final do torneio.

Tags: Challenger da Costa do SauípeGustavo Heide

Compartilhe: