Ingrid Martins e Laura Pigossi valorizam a conquista do vice do SP Open

Ingrid Martins e Laura Pigossi valorizam a conquista do vice do SP Open. Elas perderam para Luisa Stefani e Timea Babos
Ingrid Martins e Laura Pigossi foram vice-campeãs do SP Open (Crédito: Divulgação/Fotojump)

Ingrid Martins e Laura Pigossi estiveram perto do título do SP Open. Venceram o primeiro set da final contra Luisa Stefani e Timea Babos por 6-4 e fizeram um segundo set equilibrado, mas foram derrotas por 2 sets a 1.

Após a partida, Laura Pigossi e Ingrid Martins falaram sobre a derrota na final do torneio e a valorizaram o trabalho e as experiências que viveram durante a semana.

“Para nós, jogar uma final em casa, ter essa oportunidade contra adversárias incríveis, como pessoas e jogadoras, é especial. Claro que a derrota bate, não estamos satisfeitas. Até o final do jogo, estávamos segurando o choro. Era um torneio importante para nós, uma final importante, e a gente queria muito vencer. Mas ao mesmo tempo, temos que olhar o lado positivo: fizemos uma ótima semana, jogamos de igual para igual com jogadoras que têm título de Grand Slam. Então precisamos reconhecer e nos parabenizar pelo que conquistamos”, disse Laura Pigossi, que entrou no Top-100 do ranking de duplas.

“Como a Laura falou, não existe boa ou pior derrota. Mas nós demos tudo de nós. Foi uma ótima semana de trabalho com a Laura; fazia tempo que não jogávamos juntas. Competir em alto nível, em São Paulo, com essa torcida e contra jogadoras tão fortes é sempre positivo. Levaremos não só o resultado, mas as memórias e tudo o que sentimos essa semana para o resto da vida”, completou Ingrid.

Tags: Ingrid MartinsLaura PigossiSP Open

Compartilhe: