
Ingrid Martins e Laura Pigossi venceram o duelo brasileiro contra Bia Haddad e Ana Candiotto na chave de duplas do SP Open. Na noite desta segunda-feira, as cabeças de chave número 3 fecharam o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-6 (7-5), em uma hora e 44 minutos de partida.
“Era mais um jogo de xadrez que um jogo qualquer. Todas sabia como todas jogavam, primeiro jogo em casa, um torneio maravilhoso. Todo mundo estava um pouco nervosa, muito tempo que eu jogava dupla com a Ingrid. Essa semana é muito especial, poder joga em casa, encontrar brasileiros”, afirmou Pigossi.
“Muito difícil jogar contra duas brasileiras, ainda mais Bia e Ana. A gente fica com o coração dividido, mas tem que focar no nosso trabalho. A Laura me ajudou muito também, a gente se ajudou na quadra e isso foi muito importante”, completou Ingrid.
Nesta terça-feira, Bia Haddad, Laura Pigossi e Ana Candiotto estreiam na chave de simples. Bia será a responsável por fechar a programação diante da italiana Miriana Tona. Pigossi também volta à principal quadra do SP Open no Parque Villa-Lobos para enfrentar a americana Elizabeth Mandlik na estreia de simples durante a tarde. Ana Candiotto enfrenta a ucraniana Valeriya Strakhova.
Leia também: