Ingrid Martins estreia na noite desta segunda-feira (30) no WTA 250 de Auckland, na Nova Zelândia, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 275 mil.
A competição será a primeira da nova temporada de 2025. Ingrid e a americana Jesse Aney enfrentam a dupla da americana Sloane Stephens e da dinamarquesa Clara Tauson por volta das 22h30 no segundo jogo da quadra 2.
“Estreia contra duas jogadoras muito boas de simples, então vamos entrar atentas e fazer nosso jogo, para frente. Pensar no nosso e ir pra cima. Animada para começar a competir novamente”, disse a atleta da YES Tennis, treinada pelo técnico Fabiano de Paula e pelo preparador físico Haroldo Santana.
A competição é a primeira na gira australiana que terá o WTA 250 de Hobart, na Austrália, na semana do dia 6 de janeiro, ao lado da britânica Emily Appleton, e disputa do Australian Open que começa no dia 12 de janeiro em Melbourne. Ela jogará o Grand Slam ao lado da romena Irina Begu.
A brasileira Laura Pigossi disputou o quali da chave de simples do WTA de Auckland, mas foi eliminada na primeira rodada pela americana Sachia Vickery,
Leia também: