Jaime Faria está nas quartas de final do Challenger 100 de Curitiba, que acontece nas quadras de saibro do Graciosa Country Club. Na manhã desta quinta-feira, o português eliminou o brasileiro Matheus Pucinelli com uma vitória por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-1, em 1 hora e 20 minutos de partida.
Nas quartas, Jaime Faria enfrenta o vencedor do confronto entre o compatriota Gastão Elias e o paraguaio Adolfo Daniel Vallejo, que acontece ainda nesta quinta-feira.
Diante de Pucinelli, Jaime Faria chegou a pedir atendimento médico logo no terceiro game após sentir-se mal. O tenista português teve a pressão medida e recebeu medicamentos para voltar às quadras. O primeiro set foi decidido apenas na reta final, com uma quebra de Jaime Faria.
O segundo set foi mais tranquilo para o português, que não encontrou resistência de Matheus Pucinelli e venceu por 6 a 1.
Outros cinco tenistas do Brasil entram em quadra nesta quinta-feira em busca de uma vaga nas quartas de final do Challenger de Curitiba: Gustavo Heide, Karue Sell, Mateus Alves, Felipe Meligeni Alves e José Pereira.
Leia também: