Jaime Oncins analisa primeiro dia do confronto entre Brasil e Grécia na Copa Davis

Jaime Oncins analisa primeiro dia do confronto entre Brasil e Grécia na Copa Davis
Jaime Oncins vê confronto aberto com a Grécia na Copa Davis (Crédito: Andre Gemmer/CBT)

Capitão da equipe brasileira na Copa Davis, Jaime Oncins analisou o primeiro dia do confronto contra a Grécia, em Atenas. O Brasil saiu na frente com vitória de João Fonseca sobre Stefanos Sakellaridis, mas os gregos deram o troco com vitória de Stefanos Tsitsipas sobre Thiago Wild.

“Sem dúvida alguma, o confronto está totalmente aberto. A gente começou bem com o João vencendo. Ele começou um pouco tenso, o que é normal de uma Copa Davis fora de casa, o grego começou jogando bem, mas depois conseguiu passar por cima e dar o primeiro ponto ao Brasil. Depois o Tsitsipas jogou muito bem, não deu muitas oportunidades para o Thiago. Ele mostrou a qualidade do jogador que é”, analisou Jaime Oncins.

O confronto continua neste domingo. Rafa Matos e Marcelo Melo enfrentam Petros e Stefanos Tsitsipas no primeiro confronto, às 11 horas. Na sequência, João Fonseca enfrenta Stefanos Tsitsipas e, por último, Thiago Wild encara Stefanos Sakellaridis.

“Amanhã tem as duplas. A gente tem bastante confiança no nosso time e vamos lá. É mais um dia de Copa Davis, típico confronto de Copa Davis”, afirmou Oncins.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *