
Jannik Sinner está na terceira rodada do torneio de Wimbledon, na Inglaterra. Na tarde desta quinta-feira, o número 1 do mundo venceu Aleksandar Vukic por 3 sets a 0, com parciais de 6-1, 6-1 e 6-3, em apenas uma hora e 40 minutos.
Sinner, que está na terceira rodada de Wimbledon pelo quarto ano consecutivo, almeja conquistar o quarto título de Grand Slam, o primeiro desde o Aberto da Austrália deste ano.
“Estou muito feliz hoje. Jogar contra ele é muito, muito difícil. Saque enorme. Tentei devolver o máximo de bolas possível. Tentando ser firme na linha de fundo. Tive um pouco de dificuldade para fechar. Mas estou muito feliz. A quadra central é um lugar muito especial. Obrigado a todos por ficarem. Sei que foi um dia longo. Toda partida é difícil, então estou feliz por estar na próxima rodada”, afirmou Sinner.
Na terceira rodada, Jannik Sinner vai enfrentar o espanhol Pedro Martinez, que venceu o argentino Mariano Navone por 3 sets a 0..
“Todo adversário é muito difícil, as partidas da terceira rodada em Grand Slams são especiais. Como vimos, houve muitas surpresas neste torneio, então tentamos manter o foco e elevar nosso nível. Senti que o nível estava bom hoje, mas posso melhorar algumas coisas”, afirmou o italiano.
Leia também: