
Jannik Sinner espantou as dúvidas sobre uma lesão no cotovelo e avançou às semifinais do torneio de Wimbledon. O número 1 do mundo venceu o americano Ben Shelton por 3 sets a 0, com parciais de 7-6 (7-2), 6-4 e 6-4, em duas horas e 19 minutos.
Sinner agora se prepara para a segunda semifinal em Wimbledon, após perder para Novak Djokovic na mesma fase em 2023. Desde então, o italiano se tornou um destaque no ranking mundial e tricampeão de Grand Slams.
“Sinner agora se prepara para sua segunda semifinal em Wimbledon, após perder para Djokovic na mesma fase em 2023. Desde então, o italiano se tornou um destaque no ranking mundial e tricampeão de Grand Slams.
“Lembro-me da primeira vez que joguei na Quadra Central. Lembro-me da minha primeira vez jogando semifinais aqui, e é muito especial. Claro que estou ansioso por isso, mas, por outro lado, especialmente quando você é jovem — 20, 22, 23, 24 anos — um ano faz toda a diferença, porque você chega mais a grandes palcos e se acostuma”, afirmou o italiano.
Nas semifinais, Jannik Sinner vai enfrentar o vencedor do confronto entre Novak Djokovic e Flavio Cobolli, que acontece ainda nesta quarta-feira.
Leia também: