
João Lucas Reis estreou com vitória no Challenger 75 de Antofagasta, no Chile. Na tarde desta terça-feira, o brasileiro venceu o chileno Matias Soto por 2 sets a 0, com um duplo 6-3, em uma hora e 23 minutos, e avançou às oitavas de final do torneio.
Na próxima rodada, o brasileiro vai enfrentar o argentino Facundo Bagnis, convidado da organização, que eliminou o italiano Francesco Maestrelli por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 3-6 e 6-2. Será o quarto confronto entre os dois, com vantagem do argentino de 3 vitórias a uma.
Outros dois brasileiros foram eliminados nesta terça-feira na primeira rodada. Matheus Pucinelli foi derrotado pelo americano Emilio Nava, cabeça de chave número 1, por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4. Nava enfrenta nas oitavas o argentino Federico Gomez.
Pedro Boscardin perdeu para o mexicano Rodrigo Pacheco Mendez por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-1. Pacheco enfrenta nas oitavas de final o equatoriano Alvaro Guilen Meza, que venceu o boliviano Hugo Dellien por 2 sets a 1.
Leia também: