
Laura Pigossi e Ana Candiotto estão na final da chave de duplas do WTA 125 de Cali, na Colômbia. Nesta sexta-feira, as brasileiras venceram a dupla formada pela francesa Selena Janicijevic e pela americana Varvara Lepchenko por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (8-6) e 6-4, em uma hora e 45 minutos.
Na final, Laura Pigossi e Ana Candiotto vão enfrentar as cabeças de chave número 1, a italiana Nicole Fossa Huergo e a georgiana Ekaterine Gorgodze, que venceram na semifinal a venezuela Andrea Gamiz e a holandesa Eva Vedder por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3.
A final acontece neste sábado, em horário a ser definido, com transmissão no site da WTA.
Laura Pigossi busca o primeiro título de duplas na temporada (foi vice-campeã no SP Open) e 45º título na carreira. Ela está na 87ª colocação no ranking de duplas, a melhor da carreira, e poderá subir para a 83ª posição em caso de título.
Ana Candiotto vai buscar o maior título da carreira. Com a campanha, ela já garantiu um salto de 55 posições no ranking de duplas da WTA. Ela está no momento na 253ª posição, a melhor da carreira, e pode subir para o 227º lugar em caso de título.
Leia também:








