Luisa Stefani analisa adversárias na estreia nos Jogos Olímpicos de Paris

Luisa Stefani analisa adversárias na estreia nos Jogos Olímpicos de Paris. Brasileira foi medalha de bronze em Tóquio.
Luisa Stefani estreia neste sábado nos Jogos Olímpicos de Paris (Crédito: Gaspar Nóbrega/COB)

Luisa Stefani já tem data de estreia na chave de dupla feminina nos Jogos Olímpicos de Paris, na França, que serão disputados no saibro de Roland Garros. Ela e a parceira Bia Haddad Maia jogam o quarto e último jogo da quadra 12 do sábado (27), em torno das 12h de Brasília, diante das chinesas Shuai Zhang e Yue Yuan.

Luisa está treinando desde terça-feira (23) na capital francesa com a equipe brasileira e animada para a estreia. Em 2021, em Tóquio, no Japão, ela e Laura Pigossi fizeram história conquistando a inédita medalha de Bronze para o Brasil no esporte.

“Não tem jogo fácil aqui, vamos pra cima na estreia contra as chinesas. Conheço bem a Shuai, já foi minha parceira e da Bia. A Yuan não conheço muito bem, mas precisamos impor nosso jogo desde o conheço, jogar com garra, energia alta, conversar com o time sobre a tática e buscar passar essa primeira rodada. Aqui não tem jogo mole, o que importa é química, força de vontade, quem quer mais, jogar com coração e vontade. Que comece Paris”, afirmou Luisa Stefani.

Em caso de vitória na partida deste sábado, as brasileiras enfrentarão na segunda rodada a vencedora do confronto entre as britânicas Boulter/Waltson e as alemãs Kerber/Siegemund.

Tags: Bia HaddadJogos Olímpicos de ParisLuisa Stefani

Compartilhe: