
Nnúmero 1 do Brasil e 24ª do mundo, Luisa Stefani valorizou a campanha na chave de duplas do US Open. A brasileira e a húngara Timea Babos chegaram nas quartas de final e foram eliminadas pelas campeãs de 2023, a canadense Gabriela Dabrowski e a neozelandesa Erin Routliffe, por 2 sets a 1, com parciais de 0-6, 6-4 e 6-4, em mais de duas horas de duração. Esta foi a quinta vez seguida de Luisa nas quartas no Aberto dos Estados Unidos onde foi semifinalista em 2021 e 2023.
“Ontem foi um jogo duro e uma derrota dolorida. Elas ganharam alguns pontos chaves em alto nível, em momentos importantes que definiram o resultado final. No geral estou feliz com o nível que jogamos durante todo o torneio, ganhamos bons jogos e passamos por situações difíceis que com certeza nos fortaleceram como dupla”, disse Luisa Stefani.
A tenista chega nesta quinta-feira (4) em São Paulo para a disputa do SP Open, torneio WTA 250 realizado no Parque Vila-Lobos. Luisa agora disputa o torneio paulista com Babos nas duplas e volta a jogar simples no qualifying que começa neste sábado.
“Chegarei super animada pra jogar o SP Open em casa com a torcida e energia brasileira. Além de estrear no qualy de simples no sábado”, completou.
Leia também: