
Em uma revanche do ano passado, Luiza Fullana venceu Marie Mettraux e avançou às semifinais do São Paulo Tennis Classic, que está sendo disputado no Kosmos Clube, em Mogi das Cruzes. A brasileira bateu a suíça por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-6 (7-4), em duas horas e 12 minutos.
Em 2024, Luiza Fullana foi eliminada por Marie Mettraux justamente nas quartas de final do torneio em Mogi das Cruzes. Nesta sexta, ela chegou a estar perdendo por 4-0 no segundo set, mas buscou a reação para fechar o jogo no tie-break da parcial.
“Essa vitória é muito especial para mim. Estava sonhando com esse jogo e muito feliz por ter conseguido a vitória”, afirmou Luiza Fullana.
Nas semifinais, a brasiliense vai enfrentar a amiga e parceria de duplas Thaisa Pedretti, que venceu mais cedo Julia Konishi por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-0.
“Vai ser um jogo duro, somos amigas, parceiras de duplas. Com certeza vai ser duro, mas ao mesmo tempo é muito bom saber que vai ter uma brasileira na final e espero que seja eu”, afirmou Fullana.
Leia também:








