Marcelo Demoliner estreia no Australian Open com vitória com gostinho especial

Marcelo Demoliner estreia no Australian Open com vitória com gostinho especial
Marcelo Demoliner e Jean-Julien Rojer estreram com vitória no Australian Open (Crédito: Divulgação)

Marcelo Demoliner estreou no Australian Open com uma vitória com gostinho muito especial. O brasileiro e o holandês Jean-Julien Rojer venceram os cazaques Alexander Bublik e Alexander Shevchenko por 2 sets a 0, com parcias de 6-3 e 6-2, em apenas 58 minutos de partida.

A vitória teve um gostinho especial porque Marcelo Demoliner disputou o US Open de 2025 ao lado de Alexander Bublik. Eles foram eliminados na estreia e o brasileiro reclamou do comportamento do cazaque.

“A vida de duplista tem esse desafio. Às vezes, para encaixar uma dupla muitas vezes pelo ranking é preciso jogar com um simplista, mas é uma faca de dois gumes. O resultado me doeu bastante, não foi pela derrota, mas a sensação de falta de postura, comprometimento. Infelizmente, não foi do jeito que acredito e tento entregar sempre. Hoje foi um daqueles dias que eu queria esquecer. Se eu soubesse que seria assim talvez eu nem tivesse entrado em quadra, mas faz parte, mais uma lição, desabafo feito”, afirmou Demoliner na época.

Na segunda rodada, Marcelo Demoliner e Jean-Julien Rojer vão enfrentar a dupla vencedora do confronto entre os americanos Robert Cash e JJ Tracy diante do alemão Constantin Frantzen e o holandês Robin Haase.

Tags: Australian OpenMarcelo Demoliner

Compartilhe: