
O dia não foi bom para dois dos principais duplas brasileiros. Na madrugada desta quinta-feira, Marcelo Melo foi eliminado na estreia no ATP de Pequim e Fernando Romboli perdeu na primeira rodada do ATP de Tóquio.
Melo e o alemão Alexander Zverev foram derrotados pelo chinês Yunchaokete Bu e o britânico Cameron Norrie, convidados dos organizadores, por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (7-5) e 6-4, em 1 hotra e 36 minutos.
“Acho que foi um jogo de alto nível. Tivemos algumas chances para estar na frente, mas não conseguimos manter. São dois jogadores que devolvem muito bem, muito sólidos. Acho que jogamos bem, até melhor do que nos últimos jogos que temos feito. Mas, infelizmente não deu. Agora, estaremos juntos em Xangai, na semana que vem”, explicou Melo.
Foi o segundo torneio de Melo na China – antes esteve no ATP 250 de Chengdu. O próximo será o Masters 1000 de Xangai, novamente com Zverev, a partir do dia 1 de outubro.
Já Fernando Romboli e o polonês Jan Zielinski perderam para os americanos Christian Harrison e Evan King, cabeças de chave número 1, por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (7-5) e 6-4, na primeira rodada do ATP de Tóquio.
Leia também:








