
Marcelo Melo e Rafa Matos colocaram o Brasil em vantagem no confronto contra a Grécia na Copa Davis. Na manhã deste domingo, o mineiro e o gaúcho venceram os gregos Petros Tsitsipas e Aristotelis Thanos por 2 sets a 0, com um duplo 6-2, em uma hora e 13 minutos.
Com a vitória nas duplas, o Brasil faz 2 a 1 no confronto. Na sequência, João Fonseca enfrenta Stefanos Tsitsipas, que se retirou do confronto de duplas para se preparar para o jogo de simples, e garante a classificação brasileira em caso de vitória. Se Tsitsipas vencer o duelo, o confronto será decidido na partida entre Thiago Wild e Stefanos Sakellaridis.
No primeiro set do confronto, Marcelo Melo e Rafa Matos conseguiram quebras no terceiro e no quinto games e abriram 5-1. Os gregos diminuíram a diferença, mas os brasileiros aproveitaram o saque e fecharam em 6-2.
No segundo set, a primeira quebra dos brasileiros aconteceu apenas no quinto game. Sólidos, Marcelo Melo e Rafa Matos quebraram os adversários mais uma vez no sétimo game e fecharam o jogo com mais um 6-2.
Leia também:








