Masters de Toronto sofre debandada e João Fonseca pode virar cabeça de chave

Masters de Toronto sofre debandada e João Fonseca pode virar cabeça de chave
João Fonseca pode virar cabeça de chave do Masters 1000 de Toronto (Crédito: Divulgação)

O Masters 1000 de Toronto, no Canadá, que acontece entre os dias 27 de julho e 7 de agosto, está sofrendo com uma debandada geral. Com isso, o brasileiro João Fonseca, que volta às quadras no torneio, pode até virar cabeça de chave e estrear direto na segunda rodada.

Até o início da tarde desta quarta-feira, nada menos do que dez tenistas já haviam anunciado a desistência, inclusive alguns dos principais favoritos, como Jannik Sinner, Carlos Alcaraz, Novak Djokovic e Tommy Paul. A última desistência foi do italiano Matteo Berrettini.

A chave do Masters 1000 de Toronto conta com 96 tenistas, sendo que os 32 cabeças de chave ficam de bye na primeira rodada. Pelo ranking atual, João Fonseca está a cinco desistências de tenistas colocados em posições melhores para entrar como cabeça de chave no torneio.

O sorteio da chave acontece às 13 horas da próxima sexta-feira. Se mais tenistas desistirem antes da cerimônia, João Fonseca pode entrar como cabeça de chave. Se as desistências acontecerem após o sorteio, as vagas serão para lucky losers, jogadores que perderem na última rodada do quali.

Veja a lista de jogadores que já desistiram do Masters 1000 de Toronto

Jannik Sinner
Carlos Alcaraz
Novak Djokovic
Jack Draper
Tommy Paul
Grigor Dimitrov
Jordan Thompson
Sebastian Korda
Hubert Hurkacz
Matteo Berretini

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress