
Matheus Pucinelli estreou com vitória no Challenger da Costa do Sauípe. Na noite desta quinta-feira, o brasileiro venceu o chileno Tomas Barrios Vera por 2 sets a 1, com parciais de 7-6 (7-4), 2-6 e 6-2, em três horas de partida.
“Foi um jogo bem mental, muito perto o jogo inteiro. Estive na frente no primeiro, no segundo ele saiu na frente e o começo do terceiro foi o mais importante. Os dois estavam jogando bem, mas consegui me sobressair e jogar um pouco melhor. Muito feliz com a vitória”, afirmou o brasileiro.
Nas oitavas, Matheus Pucinelli vai enfrentar o paraguaio Daniel Vallejo, campeão do Challenger de Curitiba na semana passada, que venceu na estreia o brasileiro Igor Gimenez por 2 sets 0, com parciais de 6-0 e 6-2.
Já outros dois brasileiros foram eliminados na estreia. O experiente Thiago Monteiro perdeu para o jovem boliviano Juan Prado Ângelo por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (8-6) e 6-1, em duas horas e um minuto.
Mateus Alves foi eliminado pelo peruano Gonzalo Bueno por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 4-6 e 6-1, em duas horas e 20 minutos de partida.
Leia também:








