
Matheus Pucinelli estreou com vitória no Challenger de Buenos Aires. Na tarde desta segunda-feira, o brasileiro venceu o chileno Matias Soto por 2 sets a 0, com um duplo 6-1, em uma hora e cinco minutos, e avançou às oitavas de final do torneio.
Na próxima rodada, Matheus Pucinelli vai enfrentar o vencedor do confronto entre o brasileiro João Lucas Reis e o americano Emilio Nava, cabeça de chave número dois, que acontece nesta terça-feira.
A chave principal do Challenger de Buenos Aires também terá o brasileiro Daniel Dutra Silva, que furou o quali após vencer nesta segunda o argentino Mariano Kestelboim por 2 sets a 1, com parciais de 6-7 (4-7), 7-5 e 6-4, em uma batalha de três horas e 22 minutos.
Na chave principal, Daniel Dutra Silva vai enfrentar o italiano Francesco Maestrelli, cabeça de chave número sete. Será o primeiro confronto entre os dois tenistas no circuito.
Já Pedro Boscardin foi eliminado na segunda rodada do quali. O brasileiro perdeu para o argentino Lorenzo Joaquin Rodriguez por 2 sets a 1, com parciais de 5-7, 6-3 e 6-2, em duas horas e 20 minutos.
Leia também:








