Melo e Demoliner são eliminados nas quartas do ATP de Mallorca
Os brasileiros Marcelo Melo e Marcelo Demoliner foram eliminados nas quartas de final do ATP 250 de Mallorca, na Espanha, nesta quinta-feira. Os dois tenistas agora seguem para a disputa do torneio de Wimbledon. Marcelo Melo e o argentino Andres perderam para o alemão Constantin Frantzen e o holandês Robin Haase marcaram 2 sets a 1, … Continue lendo Melo e Demoliner são eliminados nas quartas do ATP de Mallorca
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar