
Lorenzo Musetti está vivo e embolou o grupo no ATP Finals, que acontece na Inalpi Arena, em Turim (ITA). Em uma verdadeira batalha, o italiano venceu o australiano Alex de Minaur por 2 sets a 1, com parciais de 7-5, 3-6, 7-5, em duas horas e 47 minutos.
“Eu estava realmente lutando fisicamente porque Alex elevou o nível e a intensidade, e eu estava com muita dificuldade para encontrar uma solução, mas no final, com muita garra e paixão por este esporte, não sei de onde, comecei a me sentir melhor e a jogar melhor, e o apoio da torcida é incrível. Tenho que agradecer a todos eles”, afirmou o tenista.
Com a vitória de Musetti, os quatro tenistas do grupo Jimmy Connors vão chegar na última rodada com chances de classificação para as semifinais. Carlos Alcaraz lidera o grupo, com duas vitórias, e enfrenta Musetti na quinta-feira em busca da vaga e da vitória que daria a ele o posto de número 1 do mundo na temporada.
No outro jogo, Taylor Fritz, que tem uma vitória, enfrenta Alex de Minaur, que perdeu as duas, mas ainda tem chance de classificação em caso de vitória sobre o americano e de Alcaraz sobre Musetti no outro jogo.
Leia também:








