Na raça, Argentina ignora torcida e bate a Austrália na United Cup

Na raça, Argentina ignora torcida e bate a Austrália na United Cup
Argentina venceu a Austrália por 2 a 1 na United Cup (Crédito: Divulgação)

Em um resultado surpreendente na base da raça, a Argentina venceu a Austrália por 2 jogos a 1 e frustrou os torcedores presentes na Ken Rosewall Arena na primeira rodada da United Cup na manhã deste sábado.

No primeiro jogo do confronto, Nadia Podoroska, semifinalista de Roland Garros de 2020, venceu Olivia Gadecki por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-4, em uma hora e 24 minutos de partida.

“Acho que joguei muito consistentemente durante toda a partida. Mesmo quando errei alguns saques, continuei fazendo meu jogo. É muito importante fazer isso”, afirmou Podoroska.

Veja também: Leylah Fernandez brilha e Canadá vence a Croácia na United Cup

Na segunda partida, Alex de Minaur se vingou da derrota em Roland Garros e venceu Tomas Etcheverry por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-4, em uma hora e 16 minutos.

“Acho que só estar de volta aqui em Sydney ajudou. Eu amo isso aqui, amo jogar aqui. Eu jogo na frente de amigos, família e na frente da minha torcida, então qual melhor maneira de começar a nova temporada?”, afirmou De Minaur.

A decisão do confronto foi para a partida de duplas mistas. Maria Lourdes Carle e Tomas Etcheverry, que jogaram juntos pela primeira vez, venceram os australianos Matthew Ebden e Ellen Perez por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-4, em uma hora e 15 minutos e deram a vitória para a Argentina.

“Super feliz. É a primeira vez que jogamos juntas e eu confio nele. Eu estava tipo, ‘Ok, vamos fazer isso e vamos nos divertir’. E fizemos. Acho que jogamos muito bem com uma energia muito alta. Esse era o nosso objetivo hoje”, afirmou Maria Carle.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress