Nauhany Silva estreia com vitória de virada no ITF W15 de Ribeirão Preto

Nauhany Silva estreia com vitória de virada no ITF W15 de Ribeirão Preto. Tenista, de 14 anos, consegiu segunda vitória no profissional.
Nauhany Silva conquistou a segunda vitória no tênis profissional (Crédito: João Pires/Fotojump)

Uma das grandes promessas do tênis brasileiro, Nauhany Silva está nas oitavas de final do ITF W15 de Ribeirão Preto. Nesta terça-feira, a tenista venceu o duelo brasileiro com Livia Daud por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 4-6, 6-0 e 6-4, em duas horas e três minutos de partida.

Nas oitavas de final, Nauhany Silva terá pela frente outro duelo brasileiro contra Julia Konishi, que venceu a americana Sabastiani Leon por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-5, em uma hora e 55 minutos de jogo.

Foi a segunda vitória de Nauhany Silva, de apenas 14 anos, em torneios profissionais. A primeira foi sobre a romena Maria Toma, de 25 anos, por 2 sets a 1, com parciais de 5-7, 7-5 e 6-1, no ITF W35 de São Paulo. Ela soma mais um ponto no ranking e chega a sete.

Além das vitórias de Nauhany Silva e Julia Konishi, outras brasileiras estrearam com vitória no ITF W15 de Ribeirão Preto. Camila Bossi venceu Lais Shibata, de apenas 16 anos, por dois sets a 0, com um duplo 6-0. Sofia Mendonça venceu Laura Badia por 2 sets a 1, com parciais de 6-7 (4-7), 6-3 e 6-3.

Tags: ITF W15 de Ribeirão PretoNauhany Silva

Compartilhe: