
Uma das grandes promessas do tênis feminino do Brasil, Nauhany Silva estreou com vitória no ITF de Ribeirão Preto. Nesta quarta-feira, a tenista, de apenas 15 anos, venceu a norte-americana Isabella Aguirre por 2 sets a 1, com parciais de 2-6, 6-3 e 6-2.
Cabeça de chave número sete do torneio, Nauhany Silva vai enfrentar nas oitavas de final a argentina Ana Victoria Gobbi, que derrotou a brasileira Maria Eduarda Lages por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-3.
“A estreia é sempre um pouco mais tensa. Hoje entrei um pouco nervosa e acho que não joguei meu melhor tênis, mas consegui competir bem, virar o jogo e sair com a vitória. Estou muito feliz por ter passado pela primeira rodada”, disse Naná, atual 681ª do mundo.
Outras duas tenistas brasileiras estrearam com vitória no ITF W15 de Ribeirão Preto. Giovana Barbosa venceu a sul-africana Wozuko Mdlulwa por 2 sets a 1, com parciais de 6-2, 0-6 e 6-3. Ela enfrenta nas oitavas de final a britânica Vlada Kozak. Convidada da organização, Marjorie Souza venceu Catarina Melleiro por 2 sets a 0, com um duplo 6-2, e enfrenta nas oitavas de final a suíça Marie Mettraux.
Leia também:








