Novak Djokovic desiste de participar do ATP 500 de Doha

Novak Djokovic desiste de participar do ATP 500 de Doha
Novak Djokovic desistiu do ATP 500 de Doha (Crédito: Divulgação)

Novak Djokovic desistiu de participar do ATP 500 de Doha, no Qatar, que começa no próximo dia 16. O anúncio foi feito pela organização do torneio nesta quarta-feira e o sérvio alegou um forte cansaço para justificar a ausência.

Djokovic, de 38 anos, chegou à 11ª final do Aberto da Austrália no último mês, quando foi derrotado pelo número 1 do mundo, Carlos Alcaraz, em quatro sets. Alcaraz e Jannik Sinner são os dois principais cabeças de chave do torneio ATP 500 em quadra dura.

Alcaraz foi derrotado por Jiri Lehecka nas quartas de final de sua estreia em Doha no ano passado, e Sinner fará sua primeira aparição no evento. Felix Auger-Aliassime, Alexander Bublik, Daniil Medvedev e Andrey Rublev estão entre os outros jogadores do Top 20 do Ranking da ATP que participam da edição deste ano.

Djokovic, que conquistou títulos consecutivos em Doha em 2016 e 2017, possui um retrospecto de 15 vitórias e 3 derrotas no torneio. Sua próxima competição está marcada para o Masters 1000 de Indian Wells, que começa no dia 4 de março.

Tags: ATP 500 de DohaNovak Djokovic

Compartilhe: