Vice-campeãs do WTA Finals, Luisa Stefani e Timea Babos não devem repetir a parceria na próxima temporada. A húngara vai se aposentar em 2026 e deve jogar um número menor de torneios no próximo ano.
“Sou muito grata a você (Luisa) e a tudo o que conquistamos. Muito obrigada por compartilhar este momento incrível e… infelizmente, parece que não vamos continuar juntas, mas não é porque não nos damos bem. É porque acho que não vou jogar uma temporada completa no ano que vem”, afirmou Timea Babos, em entrevista após a decisão do torneio em Riad.
Tetracampeã de duplas em Grand Slams, a húngara de 32 anos conquistou 29 títulos de duplas, três troféus do WTA Finals, empatada em quinto lugar no ranking histórico, dois títulos de WTA 1000 e três títulos de simples. No total, ela foi finalista de duplas em Grand Slams oito vezes, além de ter chegado a duas finais em duplas mistas.
Luisa Stefani, por sua vez, coroou sua melhor temporada na carreira com quatro títulos ao lado de Babos em seis finais disputadas. Elas conquistaram os WTAs de Linz, Estrasburgo, Ningbo e o SP Open.