Paula Badosa sente nova lesão, chora e abandona jogo no WTA 1000 de Pequim

Paula Badose sente nova lesão, chora e abandona jogo no WTA 1000 de Pequim
Paula Badosa deixa a quadra chorando no WTA 1000 de Pequim (Crédito: Reprodução)

O drama das seguidas lesões de Paula Badosa parece não ter fim. Na manhã deste domingo, a espanhola abadonou o jogo diante da tcheca Karolina Muchova, pela terceira rodada do WTA 1000 de Pequim, na China, após sentir um problema na perna esquerda no sexto game do primeiro set.

Paula Badosa, de 28 anos, chorou na quadra, foi atendida por um dos fisioterapeutas do circuito, mas não conseguiu seguir no jogo. De acordo com levantamento do jornal Marca, a espanhola já abandonou uma partida no meio 37 vezes na carreira.

O Aberto da China marcava o retorno de Paula Badosa ao circuito após dois meses. Ela não jogava uma partida da WTA desde a eliminação na primeira rodada de Wimbledon. Na semana passada, ela chegou a defender a Espanha na Billie Jean King Cup e perdeu para a Ucraniana Elina Svitolina por 2 sets a 1. Na estreia em Pequim, venceu a croata Antonia Ruzic por 2 sets a 0.

Paula Badosa está inscrita no WTA 1000 de Wuhan na próxima semana, mas pode antecipar o final da temporada. Já Karolina Muchova espera nas oitavas de final em Pequim a vencedora do confronto entre a americana Amanda Anisimova e a chinesa Shuai Zhang.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *