
Pedro Boscardin está nas quartas de final do Challenger 50 de Buenos Aires, na Argentina. Nesta quarta-feira, o brasileiro venceu o argentino Juan Estevez por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 7-6 (7-2) e 6-4, em duas horas e 36 minutos de partida.
Cabeça de chave número sete, Pedro Boscardin vai enfrentar nas quartas de final o argentino Andrea Collarini, cabeça de chave número três, que venceu o compatriota Lucio Ratti por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2. O brasileiro venceu os dois confrontos diretos contra o argentino.
Os outros três brasileiros que entraram em quadra nesta quarta foram eliminados. Matheus Pucinelli perdeu para o italiano Franco Agamenone por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, em uma hora e 38 minutos de partida.
Daniel Dutra Silva e Pedro Sakamoto sentiram problemas físicos e abandonaram suas partidas. Dutra Silva perdida para o Nikolas Sanchez Izquierdo por 6-4 e 3-1 quando abandonou o jogo enquanto Sakamoto desistiu após perdeu o primeiro set para o peruano Juan Pablo Varillas por 6-4.
Leia também:








