Rafa Matos e Orlando Luz comemoram vitória no ATP de Brisbane

Rafa Matos e Orlando Luz com o treinador Luiz Peniza em Brisbane (Crédito: Divulgação)

Rafael Matos, que completou 30 anos na última terça-feira, e Orlando Luz comemoraram a vitória desta quinta-feira sobre os cabeças de chave 2, o indiano Yuki Bhambri e o sueco Andre Goransson, por 2 sets a 0 com parciais de 77-5 e 6-4, pelas oitavas de final do ATP 250 de Brisbane, na Austrália.

“Fizemos um bom jogo, estava bem difícil de jogar, quadra muito rápida, estava ventando bastante hoje. Não tivemos nenhum break-point contra nos nossos games. Conseguimos fazer boas jogadas, boas escolhas. Em três games de devoluções tivemos o mérito de criar oportunidades de quebra e converter em dois. Isso foi o que diferenciou na partida de hoje”, disse Matos.

“Foi um grande jogo do começo ao fim, um bom nível que apresentamos. Muito feliz de estar pondo em prática o que trabalhamos na pré-temporada e o que fizemos nos treinos aqui na Austrália mesmo com o fuso horário que é grande e não é fácil se adaptar. Derrotamos uma dupla top 20, é um ótimo feito, mas não queremos parar por aqui. Foco no próximo jogo em busca de vaga na semi”, afirmou Luz.

Rafa Matos e Orlando Luz voltam à quadra no final da noite desta quinta-feira, por volta das 23h30 de Brasília, tarde de sexta-feira no horário local. Eles enfrentam os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul, cabeças de chave 6, em busca de uma vaga na semifinal.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *