
Aryna Sabalenka e Jessica Pegula ficaram com as duas vagas do grupo Steff Graf nas semifinais do WTA Finals, que acontece em Riad, na Arábia Saudita. A atual campeão, Coco Gauff, que tinha chances de classificação na última rodada da fase de round robin, foi eliminada.
No primeiro jogo do dia, Jessica Pegula venceu a já eliminada Jasmine Paolini por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3, em apenas uma hora e três minutos de partida. Com isso, ele garantiu a classificação na segunda colocação do grupo.
“Finalmente consegui uma vitória em sets diretos pela primeira vez em alguns meses. Isso sempre é muito bom, mas acho que saquei muito bem e joguei de forma consistente hoje. Fui agressiva quando precisei ser. Não houve muitos pontos negativos hoje”, afirmou Pegula.
No segundo jogo, Aryna Sabalenka venceu Coco Gauff por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (7-5) e 6-2, em uma hora e 28 minutos, e terminou a fase de grupos com três vitórias.
“Eu tentei me manter agressiva, tentei encontrar meu ritmo, meu jogo. Super feliz com o desempenho e por conseguir essa vitória em sets diretos”, afirmou a número 1 do mundo.
Nas semifinais, Aryna Sabalenka vai enfrentar Amanda Anisimova e Jessica Pegula irá duelar com Elena Rybakina, campeã do grupo Serena Williams.
Leia também:








