Saiba horário e como assistir à final do WTA 1000 de Indian Wells entre Sabalenka e Andreeva

Saiba horário e como assistir à final do WTA 1000 de Indian Wells entre Sabalenka e Andreeva
Mirra Andreeva busca o segundo título de WTA 1000 da carreira (Crédito: @BNPParibasopen)

A final do WTA 1000 de Indian Wells de 2025 nos Estados Unidos, terá um duelo de gerações. De um lado, a número 1 do mundo, Aryna Sabalenka, de 26 anos. D outro, a cabeça de chave número nove, Mirra Andreeva, de apenas 17 anos.

Saiba horário e como assistir à final

A decisão estava marcada para às 15 horas deste domingo (horário de Brasília) e terá transmissão pela Espn 2 e pelo serivço de streaming Disney +.

Após a vitória arrasadora sobre Madison Keys nas semifinais, Sabalenka brincou com a diferença de idade entre as duas finalistas de Indian Wells.

“Eu ainda me sinto como se tivesse 18 anos. É tão estranho para mim pensar que tenho 26 e 27 anos este ano, e ela tem 17 e é, tipo, apenas dois anos mais velha que minha irmã. Eu olho para minha irmã como uma criança. Eu lembro dela sendo um bebêzinho. Então eu olho para Mirra e penso, ‘Meu Deus, eu sou tão velha.’ Sim, isso é loucura.”, afirmou Sabalenka.

Mas a “criança” está fazendo história nesta temporada. Ela carrega uma sequência de 11 vitórias seguidas, se tornou a mais jovem vencedora de um torneio WTA 1000, em Dubai, desde que a série começou em 2009 e é a jogadora mais jovem desde Kim Clijsters em 2001 a aparecer na final de Indian Wells. Uma vitória na final levaria Andreeva para uma classificação mais alta na carreira, a de nº 6. Se ela vencer, Andreeva se tornará a campeã mais jovem desde a lendária Serena Williams em 1999.

A jovem russa perdeu quatro dos cinco confrontos contra Sabalenka, o último deles no Australian Open, e espera escrever uma nova história neste domingo.

Vou tentar me vingar, porque ainda não tenho nada a perder, e sinto que a partida provavelmente será divertida. Posso dizer que ela quase me matou, especialmente em Melbourne. Vou entrar em campo como em todas as outras partidas e tentar jogar o meu melhor e lutar por cada ponto, e então veremos quem vai ganhar”, afirmou a tenista.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress