Sem visto, Thiago Monteiro desiste do ATP de Winston Salem

Sem o visto de entrada nos Estados Unidos, Thiago Monteiro desiste de participar do ATP de Winston Salem, que começa nesta segunda,
Thiago Monteiro desistiu de participar do ATP de Winston Salem (Crédito: Divulgação)

Thiago Monteiro desistiu de participar do ATP de Winston Salem, nos Estados Unidos, que começa na próxima segunda-feira e serve de preparação para o US Open, o último Grand Slam da temporada.

O anúncio foi feito neste sábado e o brasileiro será substituído pelo francês Alexandre Muller, que enfrentará na primeira rodada do compatriota Constant Lestienne, número 88 do ranking.

De acordo com a assessoria de imprensa de Thiago Monteiro, o tenista desistiu do ATP de Winston Salem porque ele ainda não recebeu o visto de entrada nos Estados Unidos. A previsão agora é de que Thiago Monteiro receba o visto nesta segunda-feira e possa viajar para a disputa do US Open, que começa no próximo dia 26.

Sem Monteiro, Thiago Wild passa a ser o único representante do Brasil no ATP de Winston Salem. Wild vai enfrentar o australiano James Duckworth, número 67 do ranking da ATP. Será o primeiro confronto entre os dois no circuito. Se vencer, o brasileiro enfrentará na segunda rodada o português Nuno Borges, cabeça de chave número oito do torneio.

Thiago Wild e Thiago Monteiro estão na disputa pelo posto de número 1 do Brasil. Wild perdeu duas posições na última atualização e agora aparece no 70º lugar, com 765 pontos. Monteiro se manteve em 76º, com 739 pontos.

Tags: ATP Winston SalemThiago MonteiroThiago Wild

Compartilhe: