Sinner atropela Zverev e está na final do Masters 1000 de Paris

Sinner atropela Zverev e está na final do Masters 1000 de Paris
Jannik Sinner está na final do Masters 1000 de Paris (Crédito: @atptour)

Jannik Sinner atropelou Alexander Zverev e avançou à final do Masters 1000 de Paris, na França. Na tarde deste sábado, o italiano venceu o alemão, o atual campeão do torneio, por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 6-1, em apenas uma hora e dois minutos de partida.

“Quando você perde a força física como ele perdeu, não consegue sacar com potência total. Obviamente, estou feliz por estar na final. Mas não é assim que se chega. Jogar contra o Sascha é sempre uma ocasião especial. Hoje ele não estava 100%, estava com dificuldades físicas. Teve uma agenda muito apertada nos últimos meses. É difícil tanto mental quanto fisicamente. Ele chegou à final em Viena. Semifinais aqui novamente. É uma trajetória incrível para ele. Todos nós esperamos que ele melhore e esteja em forma para Turim. Da minha parte, estou muito feliz por estar na final”, afirmou o italiano.

Foi a 25ª vitória seguida de Sinner em quadras duras indoor. Na decisão, ele enfrenta o canadense Felix Auger-Aliassime, que derrotou Alexander Bublik por 2 sets a 0 na outra semifinal. Enquanto uma vitória vale vaga no ATP Finals para o canadense, o título devolve ao italiano o posto de número 1 do ranking da ATP.

“Ele joga um tênis incrível. Melhorou muito, principalmente nos últimos meses. Reencontrou seu jogo. Estou ansioso para amanhã. Jogar contra ele, especialmente em uma final, é uma grande ocasião para nós dois. Obviamente, esperamos uma grande final. Estou muito feliz pelo Felix. Ele é um dos caras mais legais do circuito. Dividir a final com ele será algo especial. Nós dois tentamos nos superar ao máximo. Vai ser muito difícil”, afirmou Sinner.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *