Sinner avança às semifinais em Paris e fica mais perto da liderança do ranking

Jannik Sinner está nas semifinais do Masters 1000 de Paris (Crédito: Divulgação)

Jannik Sinner superou Ben Shelton nesta sexta-feira e avançou às semifinais do Masters 1000 de Paris, na França. O italiano venceu o americano por 2 sets a 0, com um duplo 6-3, em uma hora e nove minutos, e aumentou para 24 a série de vitórias em quadras cobertas.

“Foi uma partida muito difícil. Às vezes, você não tem muito controle por causa do saque incrível dele. Senti que devolvi muito bem os saques. Também joguei muito sólido do fundo da quadra. E muito agressivo. Estou muito feliz com a partida de hoje. Agora vamos ver o que vem pela frente. Amanhã será uma partida muito física, de qualquer forma. Vamos ver como vou me sentir. Estou feliz com o dia de hoje. Foi um ótimo dia”, afirmo

Caso Jannik Sinner conquiste o quinto troféu nesta temporada, o primeiro título ATP Masters 1000 de 2025, ele retornará ao primeiro lugar no ranking na próxima segunda-feira.

“Neste momento, não estou pensando no ranking. Tudo é consequência de como estou jogando. Vamos um dia de cada vez. Todos os dias surgem desafios muito difíceis. Hoje foi um dia muito difícil. Estou muito feliz por ter conseguido superá-lo. O que tiver que ser, será, não é? Chegar às semifinais aqui em Paris no final do ano significa muito. Foi uma temporada muito longa com ótimos resultados”, afirmou o italiano.

Nas semifinais, Jannik Sinner vai enfrentar o vencedor do confronto entre o alemão Alexander Zverev e o russo Daniil Medvedev.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *