
Jannik Sinner e Alexander Zverev, os dois principais cabeças de chave, avançaram às quartas de final do ATP 500 de Viena, na Áustria. Ambos precisaram de apenas dois sets para avançar no torneio.
Principal favorito, Jannik Sinner venceu o compatriota Flavio Cobolli por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 7-6 (7-4), em uma hora e 47 minutos, para se manter invicto em 17 partidas contra italianos no circuito.
“Ele (Cobolli) está fazendo uma temporada incrível, melhorando semana após semana. Ele é um dos poucos italianos com quem eu nunca tinha jogado antes, um ótimo talento, ótimo competidor. Nós dois jogamos um ótimo tênis em alguns momentos. Tive algumas chances no segundo tempo, mas não consegui aproveitá-las. Tentei me concentrar no momento presente. Tentando jogar com uma ótima mentalidade, então estou muito feliz com a partida de hoje. Desejo boa sorte ao Flavio para o resto da temporada”, afirmou Sinner, que enfrenta nas quartas de final o cazaque Alexander Bublik.
Cabeça dee chave número dois, Alexander Zverev venceu o italiano Matteo Arnaldi por 2 sets a 0, com um duplo 6-4, em uma hora e 27 minutos. Ele se tornou o quarto jogador a alcançar 50 vitórias na temporada. Nas quartas de final, Zverev vai enfrentar o holandês Tallon Griekspoor.
Em outros jogos desta quinta, Corentin Moutet se vingou da derrota na final do ATP de Almaty e venceu o russo Daniil Medvedev por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (7-3) e 6-4. Já o italiano Matteo Berrettini derrotou o britânico Cameron Norrie por 2 sets a 1, com parciais de 7-6 (8-6), 6-7 (9-11) e 6-4.
Leia também:








