Sob os olhares de Roger Federer, Novak Djokovic avança às quartas em Wimbledon

Sob os olhares de Roger Federer, Novak Djokovic avança às quartas em Wimbledon
Novak Djokovic está nas quartas de final do torneio de Wimbledon (Crédito: @wimbledon)

Sob os olhares de Roger Federer, que marcou presença nesta segunda-feira no All England Club, Novak Djokovic avançou às quartas de final do torneio de Wimbledon. O sérvio venceu o australiano Alex de Minaur por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 1-6, 6-4, 6-4 e 6-4, em três horas e 19 minutos.

Será a 16ª participação de Novak Djokovic nas quartas de final em Londres. Ele chega a 101 vitórias em Wimbledon e segue na busca pelo 25º título Grand Slam. Se conquistar o título, igualará o recorde de Federer de oito títulos no Aberto da Inglaterra.

“Foi um encontro muito difícil, com alguns momentos muito desafiadores para mim. Às vezes, eu gostaria de ter um saque, um voleio e um toque gentil do cavalheiro que está ali, isso ajudaria. Provavelmente é a primeira vez que ele me vê e eu ganho a partida. Perdi as últimas duas. É bom quebrar a maldição”, brincou Djokovic.

Nas quartas de final, Novak Djokovic enfrentará o italiano Flavio Cobolli, que derrotou o croata Marin Cilic por 3 sets a 1, com parciais de 6-4, 6-4, 6-7 (4-7) e 7-6 (7-3) para chegar às quartas de final em Wimbledon pela primeira vez na carreira e levar o pai e o irmão às lágrimas.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress