Jannik Sinner levou um susto, mas espantou a zebra e está na segunda rodada do US Open, o último Grand Slam da temporada. Na tarde desta terça-feira, o italiano venceu o americano Mackenzie McDonald, número 140 do mundo, por 3 sets a 1, com parciais de 2-6, 6-2, 6-1 e 6-2, em 2h22min de partida.
O italiano foi recebido com muitos aplausos e algumas vaias após a divulgação do teste positivo para Clostebol durante o Indian Wells e a absolvição pela ATP após investigação da Agência Internacional de Integridade do Tênis.
No primeiro set, McDonald comandou o jogo. Com golpes potentes, ele balançou Sinner para os dois lados da quadra, abriu vantagem e venceu a parcial por 6-2.
No entanto, a partir do segundo set, Jannik Sinner entrou no jogo e passou a atuar no seu nível, com muita confiança, e perdeu apenas cinco games em três sets para fechar a partida por 3 a 1.
Após o jogo, na tradicional entrevista em quadra, mais uma vez ele recebeu um misto de aplausos e vaias. O italiano agora vai enfrentar na segunda rodada o americano Alex Michelsen, que eliminou o algoz de João Fonseca no quali, Eliot Spizzirri.
Leia também: