Sorteio define a chave do Rio Open 2026; Veja caminho dos brasileiros

Sorteio define a chave do Rio Open 2026; Veja caminho dos brasileiros
João Fonseca enfrenta tenista do quali na estreia no Rio Open 2026 (Crédito: Divulgação/Fotojump)

Foram sorteados no início da tarde deste sábado os confrontos da chave principal do Rio Open de 2026, que tem início na próxima segunda-feira (16), no Jockey Club Brasileiro. Os brasileiros deram sorte e dois deles vão estrear contra tenistas vindos do qualifying.

Cabeça de chave número 3, João Fonseca espera um adversário do quali, que começa neste sábado. Em caso de vitória, o brasileiro pegará na segunda rodada o vencedor do confronto entre Laslo Djere e Ignacio Buse. Nas quartas de final, poderá cruzar com Daniel Altmaier, Lorenzo Sonego ou Matteo Berrettini (veja a chave abaixo).

Jovem promessa do tênis brasileiro, Guto Miguel também vai estrear contra um jogador vindo do quali. Em caso de vitória na primeira rodada, ele pegará o vencedor do confronto entre os argentinos Tomas Etcheverry, cabeça de chave oito, e Francisco Comesana.

João Lucas Reis enfrenta na primeira rodada o alemão Yannick Hanfmann. Se passar, enfrentará na segunda rodada o vencedor do confronto entre o cabeça de chave número dois, o italiano Luciano Darderi, e o argentino Juan Manuel Cerundolo.

Quarto brasileiro na chave principal, Gustavo Heide estreia contra o Vit Kopriva. Se vencer, enfrentará na segunda rodada o ganhador do duelo entre os argentinos Camilo Ugo Carabelli e Roman Burruchaga.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *