
O sorteio da chave principal do SP Open aconteceu na tarde deste sábado e colocou a cabeça de chave número 1, Bia Haddad, contra uma jogadora vinda do quali e um confronto entre as brasileiras Carol Meligeni e Nauhany Silva na primeira rodada.
Laura Pigossi vai enfrentar na primeira rodada a americana Elizabeth Mandlik, número 223 do ranking da WTA. Se Bia Haddad e Laura Pigossi vencerem na primeira rodada, elas vão se enfrentar na segunda.
Depois de alcançar as quartas de final do ITF W35 de Cuiabá, Luiza Fullana vai estrear contra a mexicana Renata Zarazua, cabeça de chave número cinco e 82ª no ranking da WTA. Se avançar, a brasileira enfrentará na segunda rodada a vencedora do confronto entre a argentina Jasmin Ortenzi e a turca Berfu Cengiz.
Ana Candiotto enfrenta na primeira rodada a ucraniana Valeriya Strakhova, número 307 do ranking. Se vencer, enfrentará na segunda rodada a vencedora do confronto entre a americana Anna Rogers e a húngara Panna Udvardy.
Victoria Barros enfrenta na primeira rodada a americana Whitney Osuigwe, número 137 do ranking da WTA. Se avançar, a jovem tenista potiguar enfrentará na segunda rodada a vencedora do confronto entre a britânica Francesca Jones e a israelense Lina Glushko.
Carol Meligeni e Nauhany Silva farão o duelo brasileiro na primeira rodada. A vencedora enfrentará na segunda rodada quem sair do confronto entre a argentina Solana Sierra e a holandesa Arianne Hartono.
Leia também: