
iVice-campeão no ano passado, Taylor Fritz é o quinto tenista garantido no ATP Finals de 2025. O americano garantiu a vaga nesta quarta-feira, após a derrota de Lorenzo Musetti no Masters 1000 de Paris. Fritz se junta a Carlos Alcaraz, Jannik Sinner, Alexander Zverev e Novak Djokovic no torneio.
No ano passado, Fritz derrotou os ex-campeões Daniil Medvedev e Zverev a caminho da final, antes de ser superado por Sinner na disputa pelo título. Esta será a terceira participação do jogador de 27 anos no ATP Finals, onde ele avançou da fase de grupos em suas duas primeiras participações.
Fritz começou bem a temporada na United Cup, onde liderou os Estados Unidos à conquista do título, e desde então não parou de brilhar. O tenista, que já conquistou 10 títulos no ATP Tour, levantou os troféus em Stuttgart e Eastbourne, marcando o quarto ano consecutivo em que conquista múltiplos títulos.
Fritz também chegou às semifinais de Wimbledon pela primeira vez e, posteriormente, à final em Tóquio. Outros resultados notáveis incluem suas semifinais em Miami e Toronto.
Três vagas em simples ainda estão em aberto no Nitto ATP Finals, que será realizado na Inalpi Arena em Turim, de 9 a 16 de novembro. Ben Shelton está atualmente em sexto lugar na corrida para Turim, seguido por Alex de Minaur em sétimo e Musetti em oitavo. Felix Auger-Aliassime, nono colocado, está 390 pontos atrás de Musetti.
Leia também:








