Tenista brasileiro tem mala extraviada, joga com raquete emprestada e é eliminado na Sérvia

Tenista brasileiro tem mala extraviada, joga com raquete emprestada e é eliminado na Sérvia
Mateus Alves foi eliminado na estreia em torneio na Sérvia (Crédito: Divulgação)

Mateus Alves viveu aquilo que chamou de “pior experiência da vida em torneios” nesta quarta-feira. Número 327 do ranking, o brasileiro era o cabeça de chave número 1 do ITF M25 de Belgrado, na Sérvia, e foi obrigado a enfrentar o tcheco Tadeas Paroulek, número 565 do mundo, com raquetes emprestadas. Resultado, o brasileiro perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (7-1) e 6-2.

Em uma rede social, Mateus Alves explicou que a mala não chegou até o horário do jogo. Ele entrou em contato com a companhia aérea Iberia e foi informado que a bagagem seria entregue no hotel, mas ele não recebeu. Na noite de quarta-feira, o tenista foi avisado de que a bagagem tinha chegado no dia 3 e estava no aeroporto.

Mateus Alves foi até o local e encontrou a bagagem na área de achados e perdidos. O tenista reclamou por não ter recebido qualquer suporte da companhia aérea.

“Infelizmente, nessa situação foi muito difícil competir. Na verdade, totalmente prejudicado por conta da Iberia. Uma semana de competição totalmente perdida. Voos, ônibus, hotel, alimentação e premiação no prejuízo. Além de todo o estresse gerado”, publicou o tenista.

Daniel Dutra Silva era outro brasileiro no torneio e também foi eliminado na estreia. Cabeça de chave número dois, Daniel foi derrotado pelo argentino Lorenzo Gagliardo por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 7-6 (7-0).

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress