Thaisa Pedretti superou uma batalha de mais de três horas e avançou às quartas de final do ITF W35 de São Paulo, que está sendo disputado nas quadras de saibro do clube Paineiras. Nesta quinta-feira, a cabeça de chave número seis venceu a argentina Maria Florencia Urrutia por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 4-6, 7-6 (7-5) e 6-3, em três horas e seis minutos de partida.
Nas quartas de final, Gabriela Cé vai enfrentar a vencedora do confronto entre as brasileiras Laura Pigossi, cabeça de chave número 1, e Marjorie Souza, que se enfrentam nesta quinta, não antes das 15h30min.
Pedretti é a segunda brasileira garantida nas quartas do ITF W35 de São Paulo. Mais cedo, Gabriela Cé avançou ao vencer Rebeca Pereira por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 6-3. Já Julia Konishi foi eliminada nesta quinta. A brasileira perdeu para a italiana Miriana Tona, cabeça de chave número cinco, por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 6-1, em uma hora e 13 minutos.
Ainda nesta quinta-feira, Carol Meligeni duela com Nauhany Silva e Ana Candiotto enfrenta a argentina Clara Markus em busca de vaga nas quartas de final.