Thiago Wild e Thiago Monteiro estão confirmados na disputa do quali do US Open, último Grand Slam da temnporada. A lista de inscritos foi divulgada nesta terça-feira e teve vaga até o 225º lugar do ranking.
João Lucas Reis, que fez boas semanas, está como 12º na lista de alternates e conta com desistências para disputar pela primeira vez na carreira o quali de um Grand Slam. Com uma lesão, Felipe Meligeni, que estaria entre os classificados, anunciou que vai passar por cirurgia e antecipou o final da temporada.
Número 133 do ranking, Thiago Wild será um dos cabeças de chave do quali. No ano passado, ele entrou direto na chave principal, mas foi eliminado na primeira rodada pelo russo Andrey Rublev.
Thiago Monteiro não teve bom desempenho nas últimas semanas e caiu para a 170ª posição no ranking. No ano passado, ele também entrou direto na chave principal e parou na estreia diante do francês Ugo Humbert.
João Fonseca é o único brasileiro garantido na chave principal do US Open. Ele vai disputar o torneio pela primeira vez como profissional, mas foi campeão juvenil em 2023.
Leia também: