Thiago Wild perde na estreia no Masters 1000 de Miami e vai sair do Top-100

Thiago Wild perde na estreia no Masters 1000 de Miami e vai sair do Top-100
Thiago Wild foi eliminado na estreia no Masters 1000 de Miami (Crédito: Divulgação)

Thiago Wild foi eliminado na estreia no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. Na noite desta quarta-feira, o brasileiro perdeu para o francês Quentin Halys, atual número 57 do ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, em uma hora e 14 minutos de partida.

Na segunda rodada, Quentin Halys vai enfrentar o italiano Lorenzo Musetti, cabeça de chve número 15, que ficou de by na primeira rodada.

Com a derrota, Thiago Wild vai deixar o Top-100 do ranking da ATP. O brasileiro defendia os pontos da campanha do ano passado, quando furou o quali e chegou na terceira rodada, sendo eliminado pelo chileno Nicolas Jarry. No live ranking, ele está aparecendo na 106ª colocação.

O brasileiro tem apenas três vitórias na temporada, duas no ATP de Buenos Aires e uma na estreia em Indian Wells diante de Alexandre Muller antes de cair diante de Stefanos Tsitsipas. Ele já tinha cinco eliminações em estreias de torneios, para Fabian Marozsan no Australian Open, para Ugo Blanchet no Challenger de Quimper, Jaume Munar no Rio Open, Gustavo Heide no ATP de Santiago e Nicolas Mejia no Challenger de Punta Cana.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress