
Thiago Wild está nas quartas de final do ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria. Nesta quarta-feira, o brasileiro venceu o espanhol Robeto Bautist Agut, ex-número 9 do mundo, por 2 sets a 0, com um duplo 7-5, em uma hora e 58 minutos de partida.
Nas quartas de final, Thiago Wild vai enfrentar o holandês Botic Van de Zandschulp, atual número 103 do ranking da ATP, que venceu o austríaco Filip Misolic por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-6 (7-4). Será o primeiro confronto entre eles no circuito.
Roberto Bautista Agut quebrou o serviço de Thiago Wild logo no primeiro game do jogo e manteve a vantagem até sacar para o primeiro set em 5-4. O brasileirão, então, conseguiu devolver a quebra, virou o placar para 6-5 e quebrou novamente para fechar a parcial em 7-5.
No segundo set, Thiago Wild conseguiu uma quebra no quarto game e abriu 4-1. O brasileiro teve dois match points com o espanhol sacando em 2-5, mas Bautist Agut conseguiu manter o serviço. Na sequência, com o brasileiro sacando para o jogo, o espanhol devolveu a quebra e empatou a parcial em 5-5. Thiago Wild confirmou o serviço e quebrou novamente o saque de Agut no 12º game para fechar em 7-5.
Leia também: