Timea Babos esbanja simpatia no SP Open e se apaixona por canja de galinha

Timea Babos esbanja simpatia no SP Open e se apaixona por canja de galinha
Timea Babos ao lado de Luisa Stefani após estreia no SP Open (Crédito: João Pires/Fotojump)

Ex-número 1 do mundo nas duplas, a húngara Timea Babos não hesitou ao receber o convite de Luisa Stefani para vir ao Brasil para a disputa do SP Open. As duas estão na oitava colocação no ranking da temporada e disputam uma vaga no WTA Finals, mas não foram os 250 pontos dados às campeãs do torneio que motivaram Babos a aceitar o convite para vir a São Paulo.

“Eu estou muito feliz de estar aqui. Para mim não havia dúvida de que viria jogar com a Lu. Eu sei o quanto é importante para a Lu, para os fãs, para o tênis brasileiro. Eu joguei grandes jogos na minha vida, diante de grandes platéias e estava muita nervosa hoje (quarta) diante dessa torcida incrível. No final estou feliz com a performance porque nós vencemos e estou agradecida por estar aqui”, afirmou Timea Babos.

A húngara esbanjou simpatia após vencer a francesa Elixane Lechemia e a britânica Alicia Barnett por 2 sets a 0, com um duplo 6-4. Timea Babos afirmou estar feliz por estar no Brasil, principalmente pela comida.

“Nós temos uma comida muito boa aqui. Eu gosto da sopa de frango”, disse Babos

“Canja de galinha”, interrompeu Luisa Stefani.

A húngara sorriu.

“Estou aproveitando meu tempo aqui e feliz por dividir esse momento com a Lu”, afirmou Babos.

Luisa Stefani e Timea Babos voltam à quadra nesta quinta para enfrentarem a argentina Solana Sierra e a mexacana Renata Zarazua em busca de uma vaga nas semifinais do torneio. A partida acontece por volta das 17 horas.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *