
Com a missão promover um estilo de vida ativo e saudável, a Track&Field se tornou patrocinadora oficial de dois jovens atletas no tênis brasileiro: João Lucas Reis e Mateus Alves. A marca patrocina as roupas usadas pelos atletas durante os treinos e os jogos.
“Como uma marca que apoia e incentiva o movimento, entendemos e participamos do momento importante do tênis atualmente. Fazemos parte dessa comunidade por meio do patrocínio dos atletas João Lucas Reis e Mateus Alves. O tênis é uma modalidade que queremos ter ainda mais presente na história da Track&Field, já que hoje nossa estratégia está voltada para gerar identificação e lembrança de marca com os praticantes, ganhar autoridade de atletas na modalidade, além de crescer com relevância principalmente entre o público que ama e se conecta o esporte”, declarou Laura Marquez, Head de Marketing da Track&Field.
João Lucas Reis, que está em boa fase e garantiu vaga nas oitavas do Challenger de Assunção nesta segunda, tem como meta chegar ao Top-100 do ranking e disputar os Grand Slams ainda nesta temporada. Atualmente, ele ocupa a 380ª posição, mas já está subindo mais 17 posições com a campanha no Paraguai. Para chegar no quali dos Grand Slams, precisa estar próximo do 230º lugar.
“Minha expectativa dentro do esporte é ser Top 100. Estou com o objetivo de jogar os Grand Slams”, celebrou o atleta, que conquistou a Procópío Cup no ano passado e ganhou vaga no quali do Rio Open neste ano.
Mateus Alves ganhou mais de 200 posições no mundial em 2024 e deseja terminar o ano no Top 200. Atualmente, ele ocupa a posição número 292.
“A maior parte da minha vida eu passei jogando, treinando, viajando, competindo, perdendo, ganhando. Todas as minhas experiências de vida, aprendizados, devo tudo ao Tênis”, afirmou Mateus.
Leia também: