Com a missão promover um estilo de vida ativo e saudável, a Track&Field se tornou patrocinadora oficial de dois jovens atletas no tênis brasileiro: João Lucas Reis e Mateus Alves. A marca patrocina as roupas usadas pelos atletas durante os treinos e os jogos.
“Como uma marca que apoia e incentiva o movimento, entendemos e participamos do momento importante do tênis atualmente. Fazemos parte dessa comunidade por meio do patrocínio dos atletas João Lucas Reis e Mateus Alves. O tênis é uma modalidade que queremos ter ainda mais presente na história da Track&Field, já que hoje nossa estratégia está voltada para gerar identificação e lembrança de marca com os praticantes, ganhar autoridade de atletas na modalidade, além de crescer com relevância principalmente entre o público que ama e se conecta o esporte”, declarou Laura Marquez, Head de Marketing da Track&Field.
João Lucas Reis, que está em boa fase e garantiu vaga nas oitavas do Challenger de Assunção nesta segunda, tem como meta chegar ao Top-100 do ranking e disputar os Grand Slams ainda nesta temporada. Atualmente, ele ocupa a 380ª posição, mas já está subindo mais 17 posições com a campanha no Paraguai. Para chegar no quali dos Grand Slams, precisa estar próximo do 230º lugar.
“Minha expectativa dentro do esporte é ser Top 100. Estou com o objetivo de jogar os Grand Slams”, celebrou o atleta, que conquistou a Procópío Cup no ano passado e ganhou vaga no quali do Rio Open neste ano.
Mateus Alves ganhou mais de 200 posições no mundial em 2024 e deseja terminar o ano no Top 200. Atualmente, ele ocupa a posição número 292.
“A maior parte da minha vida eu passei jogando, treinando, viajando, competindo, perdendo, ganhando. Todas as minhas experiências de vida, aprendizados, devo tudo ao Tênis”, afirmou Mateus.