Três brasileiros são eliminados na estreia na chave juvenil do US Open

Três brasileiros são eliminados na estreia na chave juvenil do US Open
Victoria Barros foi eliminada na estreia no US Open (Crédito: Divulgação)

Três dos cinco brasileiros na chave juvenil do US Open foram eliminados na primeira rodada neste domingo: João Pedro Bonini, Pedro Chabalgoity e Victoria Barros. Os outros dois representantes do país, Luis Guto Miguel e Nauhany Silva, estreiam apenas na segunda-feira.

Campeão do pan-americano júnior, João Pedro Bonini perdeu para o adversário da final no torneio do Paraguai, o argentino Dante Pagani, por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3, em uma hora de partida.

Depois de furar o quali, Pedro Chabalgoity foi derrotado pelo americano Dominick Mosejczuk por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 6-3, em uma hora e 13 minutos.

Cabeça de chave número 15, Victoria Barros perdeu para a australiana Renee Alame por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (8-6) e 6-3, em uma hora e 30 minutos.

Os outros dois brasileiros no torneio devem estrear na segunda-feira. Campeão do ITF J300 de Repentigny neste sábado, Luis Guto Miguel deu azar no sorteio e vai enfrentar na primeira rodada o alemão Niels Mcdonald e campeão do torneio de Roland Garros juvenil neste ano. Nauhany Silva vai estrear contra a convidada americana Janae Preston.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *